Filtrar por

Preço
1 25
Marca

Escova Manual

Escova Manual

Binaca Escova de Dentes de Branqueamento Médio

1,24 €
Dentes e gengivas saudáveis são necessários para poder desfrutar da boa comida. Com a idade, a saúde da sua boca pode ser afetada por vários problemas, mas o cuidado e a manutenção são capazes de manter os seus dentes e gengivas fortes e saudáveis. BINACA é uma marca que já existe no mercado desde a década de 50 e continua a ser uma garantia de eficácia e de qualidade.

Qual a escova manual ideal para os meus dentes? Qual a melhor escova manual para as minhas carências orais? Uma escova manual barata põe em causa a minha saúde oral?

A resposta as todas estas questões são fáceis e resumem-se à afirmação de que a melhor escova de dentes é a que é eficaz no cuidado, limpeza e higiene oral de acordo com as suas necessidades específicas, tipologia dentária e regularidade com que escova os dentes.

De forma muito sucinta - que depois explicamos detalhadamente e em pormenor na descrição de cada escova manual que está disponível para comprar na Èclatant – a escova ideal deve corresponder às especificidades e preferências de cada pessoa e que devem ser definidas em função da textura, densidade, dureza e tamanho da escova manual.

As melhores escovas manuais para dentes devem ser fáceis de utilizar e movimentar na parte interna da nossa boca e deve ter uma durabilidade prolongada. Outra característica relevante e transversal a todos os tipos de escovas de dentes é a capacidade de lavagem e secagem rápida.

Na Èclatant vai ter acesso a todo o tipo de escovas manuais e aos preços mais baratos. Na verdade, na Èclatant até as escovas manuais baratas foram submetidas a um critério de selecção rigoroso que serve como garantia de que está a comprar escovas de dentes manuais com total segurança de que a sua saúde estará sempre em primeiro lugar.

As escovas anatómicas permitem que mantenha uma firmeza de movimentos na escovagem e as escovas de cabo flexível têm a vantagem de servir como autoproteção quando exercemos demasiada força durante a escovagem.

Também a cabeça das escovas de dentes são elementos a ter em linha de conta quando comprar escovas manuais. O tamanho deve ser adequado à idade e à dimensão bucal interna. Porém uma escova com uma cabeça mais pequena permite a escovagem em zonas de mais difícil acesso e onde normalmente se concentram os resíduos dos alimentos ou o tártaro, ao passo que as escovas manuais de cabeça grande nunca são totalmente eficazes porque não alcançam todas as superfícies da nossa estrutura dentífrica.

Depois de escolher o tipo de escova indicada às suas necessidades e características físicas ou etárias, pode ainda ter em atenção outros pormenores que algumas escovas têm vindo a acrescentar. A funcionalidade que algumas das melhores escovas manuais têm vindo a incluir é a possibilidade de fazer uma higienização da língua com recurso à parte posterior da escova que tem integrado um elemento de higiene das papilas gustativas ou de regiões mais sensíveis como o céu de boca e a parte interna das bochechas faciais.

Como já é habitual a faz parte do conceito de presença online da Èclatant, toda a informação sobre as melhores e mais eficazes escovas está sempre disponível para sua consulta a qualquer momento. 

Não se esqueça de verificar de que materiais são fabricadas as fibras da cabeça de escovagem. Existem as escovas manuais de pelo e cerda natural e as de fibras artificiais que são cada vez mais comuns. As fibras artificiais não significam obrigatoriamente que têm uma acção prejudicial ao normal funcionamento dentário. Muito pelo contrário!

Algumas das melhores escovas manuais são fabricadas com fibras artificiais criadas em laboratório especificamente para determinados perfis dentários que estão normalmente associados a estruturas dentárias mais frágeis, sensíveis e susceptíveis ao surgimento de disfunções orais.

Conte com a Èclatant para lhe prestar todo o apoio a informação necessária para que a sua higiene, limpeza e saúde oral sejam uma realidade.