Filtrar por

Preço
3 665
Marca

Reafirmante Facial

Reafirmante Facial

TIME MASTER intensive program 14 x 3 ml

664,67 €
Para uma pele regenerada, suave e radiante em apenas 28 dias!Este tratamento intensivo possui na sua composição uma alta concentração de Ácido Hialurónico, Elastina, Lipossomas e um cocktail de péptidos que reparam a pele localizando as áreas mais necessitadas e que demonstram mais sinais de envelhecimento.Promove hidratação, nutrição, energia, radiância e combate o aparecimento de rugas e linhas de expressão deixando a pele mais firme.

SYN-AKE stop aging creme 50 ml

27,77 €
O creme de envelhecimento é um creme facial com um efeito de elevação. Formulado com o poderoso ingrediente Syn-ake, age de forma semelhante ao veneno da cobra: inibe a contração muscular e mantém uma expressão relaxada. Diminui a aparência de rugas e linhas de expressão. Contém também colágeno hidrolisado, uma proteína natural que actua como a principal estrutura de suporte e elasticidade da pele.

O congestionamento dos tecidos faciais verifica-se em simultâneo com o aumento de temperatura localizada da derme e provoca a flacidez e falta de firmeza da pele do rosto. Quando os primeiros sinais destes sintomas aparecem é altura de ter um cuidado facial especifico e dedicado a uma aplicação que estimule a elasticidade e flexibilidade da pele do rosto.

Ao comprar um reafirmante facial deve ter em linha de conta a importância de alguns ingredientes que contribuem para a firmeza cutânea do rosto e das zonas mais afectadas pela flacidez facial. O etanol, deanol habitualmente extraídos de algumas espécies de peixes são transformados em capsulas ou cremes que poderão ser aplicados como forma de promover a reafirmação do seu rosto. A utilização deste produto de cuidado facial incrementa a criação de acetilcolina necessária para a regeneração dermatológica e promove a concentração de colagénio diminuindo o impacto das rugas e pregas faciais, ao mesmo tempo que estimula a elasticidade e flexibilidade da pele. Se a pele de todo o corpo humano é por si só o elemento de primeiro impacto no que diz respeito a tudo o que interfere no organismo, a pele do nosso rosto, para além de ser por natureza mais sensível, está também sujeita a um maior desgaste por está mais exposta, quer seja por ser uma zona corporal descoberta, quer por ser a parte do corpo onde são aplicadas as maiores quantidades de produtos cosméticos ou de tratamento.

A escolha dos produtos cosméticos e a sua qualidade pesem e muito nos resultados e estado em que a nossa pele vai ficar. São muitos os casos em que ao adquirimos produtos, por exemplo de anti envelhecimento e de qualidade duvidosa, ao contrario do que se pretendia acabamos por introduzir na nossa pele facial ingredientes negativos e químicos prejudiciais. Se as condições meteorológicas se alteram a pele do nosso rosto é imediatamente afectada e desse facto resultam efeitos verdadeiramente prejudiciais ao nosso cuidado facial e à nossa saúde dermatológica. Outro caso em que a pele facial é mais exposta que outras zonas corporais é quando praticamos actividade física. Quer o façamos em espaço aberto, sujeitos ao impacto dos elementos como o frio, chuva, calor, sol ou vento ou em locais fechados como ginásios, em que o ar rarefeito, a absorção sistemática de toxinas e impurezas que resultam do normal expelir do organismo de outros praticantes de actividade física afetam substancialmente o metabolismo dermatológico e o sistema de defesa imunitário da nossa pele.

Desses efeitos nefastos podem surgir disfunções, manchas ou irritações cutâneas nada benéficas para a saúde da nossa pele e para o nosso aspecto. Sendo que o nosso rosto é a principal imagem que fica numa primeira abordagem, é essencial que tenhamos o máximo cuidado facial e de preferência recorrendo ao melhor reafirmante facial que encontrar. Ao comprar reafirmante facial deve ter presente que a prioridade deve ser sempre a qualidade do cuidado facial aplicar, para que a sua pele possa regenerar-se, prevenir-se e ser estimulada para o renascimento das células cutâneas que contribuem para uma melhor flexibilidade e elasticidades dermatológica. Ao identificar as zonas mais afectadas pelo desgaste da pele, deve optar por um reafirmante facial regenerador que, tal como o próprio nome indica, tem, uma acção reafirmante regeneradora que fomenta e chega mesmo a reverter o processo de envelhecimento dermatológico.