Filtrar por

Categoria
mais... menos
Preço
1 170
Marca

Higiene íntima

Higiene íntima

água FRESCA DE ROSAS deo vaporizador 150 ml

7,60 €
Um desodorizante feminino em formato de aerossol. A sua fragrância é suave e fresca, nada mais que Rosas, água das Rosas. Confere uma protecção diária efectiva contra a transpiração. É muito confortável e não agride a pele. Um desodorizante da marca Adolfo Dominguez que completa a fragrância diária. Instruções de utilização: Aplique nas áreas onde mais transpira.
ZERO 0% alcohol enjuague bucal 500 ml

ZERO 0% alcohol elixir 500 ml

4,29 €
O Listerine Zero elimina os germes causadores do mau hálito e mantém a sua boca saudável durante mais tempo. A sua poderosa ação de limpeza consegue até 99,9% das bactérias responsáveis pelo aparecimento da placa bacteriana e pelos problemas nas gengivas. A sua nova fórmula sem álcool torna a sua utilização mais agradável, ao mesmo tempo que garante uma protecção diária de 12 horas.

As questões relacionadas com a higiene íntima feminina ou masculina podem ser de alguma forma embaraçosas ou causar alguma vergonha. Contudo, a higiene íntima é vital e essencial para o bem-estar e qualidade de vida, principalmente das mulheres, sendo que é um tema que deve ser abordado com seriedade, frontalidade e sem constrangimentos, pois estamos a tratar de uma temática de saúde, verdadeiramente importante.
A estabilidade metabólica do nosso organismo tem como consequência a gestão, regulação e manutenção natural do corpo humano e a segregação de líquidos, fluidos ou outro tipo de matérias incómodas e desconfortáveis como forma de regular toda a componente fisiológica do organismo feminino
È por essa razão crucial que os cuidados de higiene intimam sejam uma prioridade e sinonimo de confiança, auto estima e bem-estar. Na Èclatant colocamos ao seu total dispor um vasto leque dos melhores produtos de higiene intima com origem num desenvolvimento rigoroso em laboratórios credenciados que asseguram a qualidade destes elementares auxiliares de higiene feminina que são sinonimo de uma estabilidade e equilíbrio vitais.
Só com garantia de qualidade é possível ter a certeza que ao utilizar produtos de higiene intima baratos não está a colocar em causa a sua saúde ou a alterar a regulação do organismo. A interferência na regulação fisiológica do corpo humano pode transformar uma simples questão de higiene num problema dermatologia ou até disfunções ou patologias mais graves.
Comprar produtos de higiene intima não é o mesmo que adquirir produtos de cosmética ou maquilhagem, ou até mesmo de produtos terapêuticos ou de higiene para outras zonas do corpo humano.
À partida, a maioria das mulheres olha para estas questões como algo que não deve ser valorizado, nem merece cuidado detalhados, por fazer parte da própria essência do organismo humano feminino e do dia-a-dia. No entanto, os cuidados de higiene íntima devem ser prioritários nas diferentes faixas etárias e os produtos que escolher devem ter também em linha de conta as necessidades específicas e particulares de cada pessoa.
Ao comprar produtos de higiene intima feminina deve ter em atenção a qualidade dos produtos, a utilização correcta do mesmo e as suas carências ou necessidades específicas. Se assim não for está única e exclusivamente a deitar dinheiro fora porque não vai obter resultados eficazes nem suficientemente satisfatórios para que contribuam quer para a sua saúde, quer para à manutenção da sua higiene intima ou para o seu bem-estar e qualidade de vida.
A zona genital é propícia ao desenvolvimento de infeções que podem ser contrariadas com o recurso a produtos com base de desenvolvimento e composição em ácido lácteo que será um factor equilibrador do PH desta região tão sensível do corpo feminino.
Todas as informações sobre a qualidade dos produtos que vede escolher, a forma correcta como devem ser utilizados e os conselhos de aplicação estão disponíveis para a sua consulta aqui na Èclatant.
Tenha a garantia de que está a contribuir significativamente para a sua saúde. Conte com a confiança e garantia da Èclatant como parceiro de equilíbrio metabólico e fisiológico.